quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Historial




Oi, eu sou Victor News Music, Produtor e Diretor (dono) deste blog de diversos estilos de músicas Africanas, tenho 26 anos de idade, resido em Luanda, Bairro Sapu, sou de Luanda (Angola). Concernente o meu site vou contar o historial do mesmo!

Sou produtor de musica a 6 anos, trabalho por conta própria e a minha produtora chama-se GK Produções, faço captações de todo estilo de musica, produzo todo tipo de beat em fim.  

Sobre o site, eu sou apaixonado pelos  computadores, piano tudo que é instrumento musical, jogos e Internet, eu pensei em ter um site profissional mais não tive os princípios de como irei de criar, em contra partida postava musicas no site mediafire,  e compartilha ao facebook, mais não era assim tão profissional.

Como a mundo da tecnologia esta muito avançado, tive em conversa com um amigo (Félix Francisco João) mais conhecido por (Próprio Cuca ) em online sobre o site, isso porque ele já administra blogs de músicas, trocamos algumas experiências, mais eu não sabia que ele faz criação de blog, pós lhe pôs a situação, foi assim que fiquei a sabendo que o mesmo cria site profissional.  

Setembro nos dias 6 de 2016, entramos em um acordo em criar um site, ele deu-me 7 dias para criar o mesmo site, isso porque ele trabalha e precisa de muito tempo, foi assim que surgi o blog denominada "http://victornewsmusic.blogspot.com" com o nome de Victor News Music fornece-se musica, vídeos, notícias entre outros.

Neste momento estamos a trabalhar junto para divulgar músicas africanas, e com pequena ajuda dos músicos da produtora, teremos muitos trabalhos para enfrente.

Agradeço a DEUS pelo dom da vida, agradeço aos meus pais (
Capele Celino & Cecilia Victoria Celino) pelo apoio moral e financeiro, retribuo o meu amigo Próprio Cuca, Bruno Chato, Pai Celebre, Bruno King, Rei Panda, o meu irmão Wap do Vaizer, Will Pro , Yur o Maestro Junior e a todos meus amigos, fãs, apreciadores, e agradeço toda família!
 
  • OBS : Se tiveres que saber mais sobre mim, em caso de trabalho, deixe um comentário ou entres em contacto no FB: acesse aqui ! 
  • Terminal : +244 946 040 467
  • E-mail : victor.newsmusic@gmail.com 
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

Sem comentários:

Enviar um comentário